17 JUL 2017
Creche Iara realiza “Festa Julina” para alunos

O mês de Junho é marcado pelas tradicionais festas juninas, e o mês de Julho também não pode ficar de fora. Sendo assim, na última terça-feira, 11/07, a Iara Aparecida da Silva Lopes realizou a sua festividade.

Os professores trabalharam sobre a cultura da “Festa Julina” e junto com os funcionários enfeitaram a unidade de ensino para propiciar um ambiente convidativo e alegre para promover esta festança para os alunos.

Além disso, tivemos um cardápio especial para a data. Quadrilha, brincadeiras, danças, trajes e comidas típicas. A comemoração ficou marcada por muita alegria e diversão por parte das crianças e funcionários.

Secretarias Vinculadas