10 JUL 2017
Prefeitura entrega centenas de cobertores anti-alérgicos!

Nesta sexta-feira, voluntários e a equipe da Coordenadoria do Desenvolvimento Social realizaram na escola Amato, a entrega de agasalhos e cobertores arrecadados durante a campanha do agasalho 2017.

Com a presença do Prefeito, Flávio Alves; o vice, Renato Prieto; e a Presidente do Fundo Social da Solidariedade, Elisabet Alves, que agradeceram a todos pela colaboração e apoio para que a campanha do agasalho 2017 fosse possível.

A campanha tinha como objetivo arrecadar a maior quantidade de roupas e cobertores para que famílias carentes pudessem enfrentar o frio com mais dignidade e segurança, além de incentivar a solidariedade. As doações foram recebidas em postos de arrecadação espalhados pela cidade de Potirendaba e depois de separadas foram entregues para famílias.

“Com certeza essas roupas ajudam muito, principalmente pra quem trabalha todos os dias, e as roupas são de qualidade, só temos que agradecer”. Conta uma das beneficiadas.

A Prefeitura também fez sua parte e este ano decidiu adquirir cobertores de uma qualidade melhor, de microfibra e antialérgicos.

07/07/2017
Prefeitura entrega centenas de cobertores anti-alérgicos!