10 JUL 2017
Prefeitura instala câmeras que identificam placas de veículos em alta velocidade!

A Prefeitura de Potirendaba iniciou a instalação de câmeras inteligentes em todas as 08 entradas do município!
Com o objetivo de monitorar as entradas e saídas da cidade, reduzir os índices de criminalidade e aumentar a segurança do município, a Prefeitura de Potirendaba deu início à instalação de câmeras de segurança inteligentes capazes de identificar placas de veículos em alta velocidade. As imagens serão enviadas em tempo real para a central de monitaramento que ficará a cargo da Guarda Civil Municipal.

Já temos instaladas mais de 50 novas câmeras em prédios públicos e futuramente mais de 150 em pontos estratégicos.
Estas câmeras de alta resolução, adquiridas com recursos da Prefeitura, vão auxiliar a Polícia e dar mais segurança ao cidadão.

Esta em desenvolvimento um sistema que será capaz de informar em tempo real a Guarda Municipal e as Policias Civil e Militar a situação do veiculo perante o órgão de transito.