07 JUL 2017
Potirendaba realiza arrecadação de peças para Campanha do Agasalho

A Guarda Civil Municipal de Potirendaba e a Coordenadoria de Desenvolvimento Social com o apoio da Polícia Militar realizaram nesta quinta-feira, 06, arrecadação de agasalhos, roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho.

Os funcionários do Social seguiram pelas ruas de Potirendaba acompanhados de uma viatura da guarda municipal, duas viaturas da polícia militar e um carro de som com frases e mensagens da Campanha para chamar a atenção dos moradores. A população entregou diversas caixas e sacos contendo roupas de inverno para doações, além disso, a população aprovou o novo método de recolhimento das contribuições através de carros nas ruas, considerado um modo mais fácil e rápido para aqueles que não conseguem chegar até o local.

A Guarda Civil Municipal colaborou com doações de agasalhos além de seguir também pelas ruas do município recebendo doações e orientando a população.