06 JUL 2017
Prefeitura de Potirendaba retoma o serviço de “Nota de Falecimento”

A Prefeitura Municipal de Potirendaba retomou o serviço de utilidade pública de “nota de falecimento”. Como forma de solidariedade e respeito, o objetivo é avisar os munícipes sobre os falecimentos acorridos diariamente.

Sem custo qualquer, os responsáveis podem deixar as informações obituárias de seus entes queridos na prefeitura.
Perder alguém da família é sempre muito doloroso, mas apesar da dificuldade de se manter firme é preciso tranquilidade para preparar o processo.