06 JUL 2017
Escola de ensino infantil municipal realiza atividades de férias

Os alunos da Creche Municipal José Jesus Attab, a Creche Duca, realizaram nesta quarta-feira, 05, atividades como pinturas, brincadeiras e recreações variadas que ao mesmo tempo ajudam no ensino e divertem as crianças.

As crianças dos Berçários II A e B com idade de 1 e 2 anos e Maternal I A, B, C e Maternal II A, B, C com faixa etária de 2 a 4 anos entreteram-se com brincadeiras idealizadas por suas professoras como filmes educativos, brinquedoteca, cantinhos, boliche com garrafa pets e passatempos ao ar livre.

Uma das atividades realizadas pelo Maternal I A, B e C é mais conhecida como paradas ou cantinhos, onde são criados três pontos em que as crianças têm a diversidade para escolher com o que brincar. No caso a pintura em desenhos, brinquedos de montar e o último, atividades para aprenderem a somar e juntar peças.

As crianças executam estas atividades na parte da manhã e também a tarde todos os dias, em algumas salas nas quartas-feiras o dia é livre para recreação, onde as brincadeiras e a diversão são as principais tarefas.