22 JUN 2017
PROJETO GURI DE POTIRENDABA ENCERRA O PRIMEIRO SEMESTRE COM FESTA!

Apresentações musicais, bate-papo, e comidas. A confraternização de encerramento do primeiro semestre do Projeto Guri foi em ritmo de festa.
A atividade aconteceu no dia 21 de junho, às 19h, e integrou adulto e crianças, já que a atividade contou com a presença de alunos, pais, professores e o núcleo gestor.

As apresentações musicais ficaram por conta dos alunos que deram um show no violão e na percussão. Com tantas atividades, a diversão foi garantida.

Durante as férias dos estudantes, o espaço físico do Projeto Guri passará por reforma, e as aulas serão retomadas em Agosto com muito mais qualidade e conforto.