24 ABR 2017
Prefeitura de Potirendaba intensifica a segurança!

A Prefeitura de Potirendaba adquiriu cerca de 50 câmeras para intensificar a segurança, que serão instaladas em diversos setores da administração que ainda não possuem sistema de monitoramento.

Os setores que estão previstos para receber a ampliação do sistema de monitoramento são Departamento Pessoal, Prédio da Terceira Idade, CPO, Recanto Feliz, Guarda Municipal, Banco do Povo, Coordenadoria da Educação, Casa da Família, Creche Pró-infância, Setor Social, CREAS, Central de Cursos, SAEP.

Segundo o Coordenador de Tecnologia e Sistemas, Lafayette Bertasso Junior, as imagens serão enviadas em tempo real para a base da Guarda Civil Municipal e o equipamento que dispõe de alarme de detecção de movimento, em caso de qualquer anormalidade, acionará a viatura para que se desloque até o departamento em tempo real.