07 JUN 2016
Governo Itinerante

A prefeitura onde o povo está.

Uma das inovações deste governo é a proximidade que a administração assume com a população. Pela primeira vez na cidade acontece o Governo Itinerante, em bairros urbanos e rurais, que é um projeto que tem como objetivo aumentar o vínculo e a interação entre a Prefeitura e a população, onde a Prefeita e coordenadores vai até os bairros, para ouvir as necessidades dos munícipes, dando oportunidade para reivindicar, opinar, criticar e elogiar.

Programa de Rádio

Outra forma de aproximação com o povo é o Programa de Rádio “Falando com a Prefeita”, que é realizado todo sábado em uma rádio comunitária local, sendo um canal de comunicação simples, direto e informativo.  A proposta do programa é apresentar uma prestação de contas semanal a toda população, como ações, projetos, programas, serviços e eventos, abrangendo todas as áreas do município. A população participa do programa de rádio, através de sugestões, reclamações, perguntas, agradecimentos e elogios.