07 JAN 2022
Cruze os dedos, hoje tem sorteio da ACIP!
Nessa sexta-feira, ás 19h, no auditório do Centro de Eventos, acontece o sorteio dos prêmios da promoção de final de ano “Sempre Juntos” da ACIP - Associação Comercial Industrial de Potirendaba, que contou com a participação do nosso Comércio e apoio da Prefeitura.

Foram mais de 25 mil reais em prêmios, entre eles 03 Smart TV's 40”, 02 Bicicletas, 01 Notebook e 01 Moto 0km, concedida pela Prefeitura.

Milhares de cupons já foram preenchidos pelos consumidores que compraram nas lojas associadas e ainda nessa sexta-feira, você pode aumentar suas chances de ganhar! Depositar seu cupom em uma loja até ás 17h ou depois no Centro de Eventos, até ás 18h30.

Em sua avaliação, o presidente da ACIP, Fernando Zavam, disse que a promoção foi um sucesso! "Quero aqui agradecer aos lojistas que mais uma vez cooperaram para que nossa promoção tivesse bons resultados, e com isso incentivamos às compras no comércio local. Aproveito para ressaltar o apoio da Prefeitura que sempre nos atende e está presente em nossas ações. ACIP e Prefeitura juntas só trás benefícios para nossa cidade”, disse Zavam.

A Prefeita Gi destaca a promoção à política de apoio e reconhecimento ao papel do comércio local no fortalecimento da economia. "Em nossa gestão, ACIP e Prefeitura caminham juntas e com isso desejo que nosso Comércio esteja, cada vez mais, fortalecido e valorizado, fazendo com que o giro de rendas circule aqui mesmo, colaborando para a geração de empregos e crescimento de nossa Potirendaba", ressaltou Gi.

Post PM Potirendaba - Sorteio ACIP
Autor: Assessoria de Imprensa