26 JUN 2018
Projeto Guri de Potirendaba comemora o Dia da Música

Na manhã deste domingo, 24/06, alunos do Projeto Guri e alunos do NACS reuniram-se na Praça da Matriz e festejaram juntos com muita música e dança esta data especial.

O evento também teve a participação do ex Guri e Semi Finalista no Imagine Brazil da Regional de São José do Rio Preto, Fabinho Faria.

O Projeto Guri Polo Potirendaba está com matrículas abertas (2° semestre) totalmente gratuitas. É a grande oportunidade para mais crianças e adolescentes entrarem no mundo da música!

Os cursos oferecidos são violão e percussão. Todos gratuitos. As aulas acontecem as segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 17h30.

Para realizar a matrícula é necessário ter entre 08 e 18 anos incompletos e comparecer no prédio do Projeto Guri localizado na R. Dom Pedro II, 631 – Bairro Santo Antonio. Mais informações – (17) 3827-9273.