13 JUN 2017
Alunos da APAE realizam plantio de mudas de ipê’s em avenida
receba notícias

Os alunos da APAE de Potirendaba participaram na última quinta-feira, 8, do plantio de mudas de ipê’s nas cores rosa, branca e amarela na avenida Manoel Martins Stechi. O Prefeito Flávio Alves e seu Vice Renato Prieto também estiveram presentes no local para ajudar e apoiar o plantio em comemoração a Semana do Meio Ambiente.

Acompanhados de orientadores e professores, os alunos deram inicio ao projeto de arborização urbana. Cada grupo semeou uma muda na avenida, criando novas esperanças. Ao todo foram plantadas 10 mudas de ipês.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022