Prefeitura de Potirendaba

POTIRENDABA, 30 DE OUTUBRO DE 2014
Buscar conteúdo
Diminuir fonte Aumentar fonte
Início > Administração > Notícia > PREFEITA CONQUISTA NOVO FÓRUM E JUSTIÇA ABRE LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO EM POTIRENDABA
Notícia postada em: 21/08/2013 16:21:49
          Desde o ano de 2010 a Prefeita de Potirendaba, Gi Franzotti, vem lutando e se empenhando para conquistar o novo Fórum para o município. Após várias audiências com Deputados, com a Secretária da Justiça e da Defesa da cidadania, Dra. Eloísa de Souza Arruda, com o secretário Chefe da Casa Civil, Edson Aparecido e com o Governador Geraldo Alckmin.

Em janeiro de 2012 a Prefeitura doou um terreno para a nova instalação do Fórum e no dia 20 de agosto a Prefeita anunciou a abertura da licitação para contratação de empresa especializada em serviço de engenharia para execução das obras de construção, conforme publicado no Diário Oficial do Estado.

O edital encontra-se a disposição no site www.e-negociospublicos.com.br e podendo também ser solicitado através do e-mail (osjesus@sp.gov.br) e a sessão pública será realizada no dia 13 de setembro.

A área doada pela Prefeitura é de 13.299,93 mil metros quadrado e está localizado na Rua: Pedro Siqueira, esquina com a Rua: Augustinho Del Fávero, no Jardim do Bosque.

“É uma conquista muito importante para a cidade, pois as instalações do atual prédio do Fórum já não comporta mais os trabalhos lá realizados e por isso lutei muito para conquistar um novo prédio para a instalação do Fórum para o município”, afirmou a Prefeita de Potirendaba.

Vale lembrar, que a Comarca de Potirendaba também abrange o município de Nova Aliança e o Distrito de Nova Itapirema.

Fonte: Assessoria de Imprensa

2014 Copyright Prefeitura Municipal de Potirendaba. Todos os direitos reservados.